quarta-feira, 7 de maio de 2008

Mais respiro: Trabalho Importante

Ainda não havia postado fotos aqui, portanto essa é a estréia. Estava procurando algumas imagens para ilustrar os posts e vou tentar ser mais caprichoso. Vou tentar. Bem, a foto abaixo foi tirada no pé do vertedouro da Itaipu, local onde eu trabalho. Frase ambígua essa última, né? Foi de propósito.

Trabalho na divisão de imprensa da Usina Hidrelétrica Itaipu Binacional, desde fevereiro deste ano. Mas pela frase acima, fica também parecendo que eu trabalho no pé do vertedouro. Para alguns colegas de Campinas, é isso que eu faço. O Enio começou com essa. Disse que minha função na Itaipu e ficar verificando se a água cai. Imagine a cena (ou veja a foto): um cara com uma prancheta anotando "caiu, caiu, caiu, caiu". Segundo o Enio, esse trabalho é apenas para verificar se os registros oficiais estão corretos. Eis o trabalho.

10 comentários:

Deninha disse...

contando as gotas? que chato! Seria bemmmm mais legal trabalhar de capinha amarela e gritar AÊEEEHH a cada pessoa descendo as cataratas num barril... por sinal.. quantas vc ja viu?

eniorodrigo disse...

ahahaaha...essas coisas o murilo põe no relatório no final do dia também...

Túlio disse...

responde pra mim, é verdade essa história que as cataratas são mais bonitas se vistas do lado argentino?

Rescunhos de Viagens disse...

Eu nunca vi do lado argentino...

Mas do lado de cá são lindas. Apareeeeça!!

André Ramiro disse...

que imagem bacana bicho!
deve ser bom ficar ali naqueles dias de 40º desta terrinha!
hahaha
absss

Adriana Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa foto, 06

Anônimo disse...

O lado argentino das cataratas é muito melhor. O lado brasileiro é uma merdinha perto do lado argentino. Fora que no lado argentino é tudo mais barato, porque aquela moedinha deles é uma merreca.

Anônimo disse...

Murilo, aproveitando que o tema do blog é viagens (principalmente para Campinas), sugiro a leitura desse texto aqui. No começo você não vai entender o porquê da sugestão, mas depois quem sabe.
http://www.bonde.com.br/bonde.php?id_bonde=1-2--16-20050607

Anônimo disse...

Oi maninho!No tópico top-five ai ao lado>>>
sobre as coisas de que vc detesta em viagens de onibus, vc esqueceu de caras bêbados e pessoas que cheiram asa e pra piorar ficam em pé ao seu lado!hehehe!!

bjs mano fica com DEUS!!!

Rescunhos de Viagens disse...

Nos últimos comentários aí em cima, gente de peso. O Jasper fez pós em Campinas e também viajou muito de Curitiba pra lá. Conhece bem o trecho da serrinha, onde podemos ver o precipício da janela do ônibus. Aliás, lis seu texto lá. Como você também adoro ler em viagem, Jasper.

A Bruna também deu as suas caras por aqui. Como ninguém, ela manja como é duro viajar de Medianeira para Palotina, no chamado "Expresso para o Inferno" - 170km em 4h30, as vezes com pessoas com cheiro de asa e até galinhas.

Minha irmã é uma heroína.