segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Esclarecimentos aos seguidores

Blog parado. É eu sei. Dei uma ajeitada no layout e tals, mas textos, fotos e vídeos, nada. Fui inventar de fazer o Especial Andes, tal como o Operação Europa, me amarrei e deu nisso. Blog parado.

Odeio me prender a alguma coisa. Quando viajei em fevereiro do ano passado pela América do Sul, achei que valeria contar toda a história aqui. Seria legal escrever enquanto ainda estava viajando, mas sei que seria difícil. Da próxima, faço exatamente isso. Com o tempo, a viagem se isola em um canto obscuro da mente, o tesão diminui. Resumo da ópera: blog parado.

E de lá pra cá teria outras coisas para escrever. Não fiz pelo compromisso de seguir a história dos Andes e terminá-la antes. Teria falado, por exemplo, sobre as peripécias do Bonfim, um Honda Civic que trouxe de Aracaju e que já não é mais eu. Teria comentado curtas viagens de ônibus em que senhoras desavisadas ficam procurando a poltrona 37 desde a primeira fileira - o que também me irrita. Ou teria narrado a última viagem, desta vez para Itália, Grécia e Egito. Com certeza, faria com bem mais afinco.

Mas agora tem que terminar. Aos poucos que seguem a história vale a pena saber o que acontece no final. Estamos em Machu Picchu, em pleno coração do império Inca. Não vale abandonar o barco agora. De lá passaremos por mais ruínas incas, veremos lindas linhas em Nazca, conheceremos a capital do Peru.

Isso se eu me lembrar de alguma coisa. Até lá!

3 comentários:

Izabela disse...

uque de viagens? haha! ;*

Mensageiro disse...

Escritos são assim mesmo...
Se não for na hora, perde o "feeling"'...
É isso...

Anônimo disse...

Cara que viagem! Peru Champs! Ano que vem Ásia!
By mário manzur